segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia confirma que Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira

Polícia confirma que Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira


A polícia confirmou nesta segunda-feira que a cantora Whitney Houston, morta no sábado em Beverly Hills aos 48 anos, foi encontrada "debaixo d''água e aparentemente inconsciente" na banheira de seu quarto no Hotel Beverly Hilton.


A polícia negou-se, no entanto, a comentar as causas da morte da diva do pop, enquanto que na imprensa crescem as especulações de que Houston, que livrou uma longa batalha pública contra o abuso de substâncias químicas, morreu por um coquetel letal de medicamentos e álcool.


Em um comunicado, a polícia disse que Houston foi encontrada no sábado por volta das 15h30 (21h30 de Brasília) e "retirada da banheira pelos membros de seu entorno".



"Os paramédicos, acompanhados do serviço de segurança do hotel, se dirigiram à suíte. Ao chegar, viram que Whitney Houston estava inconsciente e não reagia", disse o comunicado.
"Começaram a reanimação, mas não conseguiram ressuscitá-la", completou. A morte da cantora foi declarada no local às 15h55.
Em uma coletiva de imprensa na segunda-feira, o porta-voz da polícia de Beverly Hills, o tenente Rosen Hills, afirmou que "por enquanto, a investigação não é criminal" e que o assunto está nas mãos do instituto forense de Los Angeles.
Hills se negou a responder perguntas sobre as causas da morte da estrela, ou sobre os medicamentos encontrados em seu quarto de hotel.
( JORNAL DO BRASIL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário